Operação policial que investiga morte de três jovens em Anguera chega a décima prisão

Foto: Marcela Correia/Ascom/PCBA

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta terça-feira (21), um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa com atuação na zona urbana de Anguera. A ação integra a Operação Vale das Sombras, que intensifica o combate ao tráfico de drogas no município e região e investiga as mortes de Letícia Araújo Rodrigues, 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, 21 e Rafaela Carvalho Silva, 15, cujos corpos foram localizados no último 14 de outubro.

Com essa prisão, chega a dez o número de pessoas capturadas desde o início da operação, oito delas relacionadas ao triplo homicídio de três jovens, ocorrido no início deste mês, e duas por envolvimento com o tráfico e associação criminosa.

A Operação Vale das Sombras segue em andamento, com novas diligências voltadas à identificação e prisão de integrantes da rede criminosa. O homem preso nesta terça-feira tem ligação com o grupo liderado por um suspeito, conhecido como ‘Coruja’ que estava foragido da Justiça há oito anos e foi capturado na segunda-feira (20), em Itapuã, Salvador.

Segundo informações obtidas pelo site Municípios News, os dois indivíduos, até o momento, não teriam relação direta com as três mortes e pertencem a facção rival àquela atuante na área onde ocorreu os crimes, região dos distritos de Guaribas e Roçado. O líder do grupo criminoso que atuava na região, conhecido como “Cara de Jegue”, que supostamente teria autorizado a morte das garotas segue foragido.

A ação foi conduzida pela Delegacia Territorial (DT/Anguera) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana). O investigado realizou os exames legais e segue custodiado a disposição da Justiça para cumprimento do mandado de prisão temporária.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem