Foto: Divulgação
O interno que havia evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana na última quarta-feira (17) foi recapturado por equipes da Polícia Penal neste domingo (21). As informações são da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP).
A localização do evadido foi possível graças a um trabalho
de levantamento de informações desenvolvido pela Polícia Penal. Após a
recaptura, o interno foi apresentado à autoridade policial para os
procedimentos legais cabíveis e, em seguida, reconduzido ao sistema prisional
baiano, onde já se encontra novamente sob custódia do Estado.
Tags:
Polícia
