A apresentação da cantora Paula Fernandes foi o grande destaque do segundo dia do Arraiá de Feira, realizado neste domingo (21), no distrito de São José. Dona de uma das vozes mais marcantes da música sertaneja brasileira, a artista atraiu uma multidão à praça principal da localidade e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da programação junina promovida pela Prefeitura de Feira de Santana.
Recebida com entusiasmo pelo público, Paula Fernandes levou
ao palco sucessos que marcaram sua trajetória artística e viu os fãs
acompanharem suas canções em coro. A sintonia entre a cantora e a plateia
transformou a noite em um espetáculo de emoção, romantismo e celebração,
consolidando sua apresentação como uma das mais aguardadas do Arraiá de Feira
2026.
Mas a festa começou bem antes. Abrindo a programação, a
Quadrilha Arraiá da Juventude, tradicional grupo cultural do distrito de São
José, encantou o público com coreografias, figurinos coloridos e uma
apresentação que exaltou as raízes nordestinas e a importância das
manifestações populares nos festejos juninos.
Na sequência, os shows musicais mantiveram o clima de
animação. Erick Reis apresentou um repertório repleto de forró e música
regional, colocando o público para dançar desde as primeiras horas da noite.
Logo depois, a banda Amor Voraz deu continuidade à festa e reuniu admiradores
em frente ao palco.
Outra atração bastante aguardada foi Filho do Piseiro, que
fez sua estreia no Arraiá de Feira e celebrou o momento ao lado dos fãs.
“Está fazendo esse show incrível aqui com vocês hoje,
primeira vez na Feira de Santana. Eu separei um repertório especial, com muito
amor, com muita alegria, muita diversão, muito piseiro, muito forró, muita
quadrilha. Vai ter de tudo um pouco para todo mundo curtir, se divertir e se
balançar”, destacou o artista.
Encerrando a programação, Lucas Viana garantiu a animação
até os últimos minutos da festa, fechando mais uma noite de sucesso dos
festejos juninos no distrito.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou a
movimentação e ressaltou a grande presença popular registrada durante o evento.
“Olha, eu acho que quem faz avaliação melhor do que eu é a
própria multidão que tem comparecido à praça lá de São José. É uma multidão
extraordinária, brincando, se divertindo, curtindo, levando alegria, dançando,
curtindo muito mesmo. É o que eu estou vendo lá em São José”, afirmou.
Promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, o Arraiá de
Feira segue movimentando os distritos do município, fortalecendo a cultura
nordestina, valorizando os artistas e proporcionando lazer e entretenimento
para moradores e visitantes durante os festejos juninos.
