Dois homens, de 25 e 23 anos, investigados por uma série de roubos de motocicletas em Feira de Santana foram presos em flagrante, na terça-feira (16), pelas policiais Civil e Militar no município. Uma prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) no bairro Tomba. Após o registro de dois novos roubos, os agentes intensificaram o monitoramento dos suspeitos. Posteriormente, um dos investigados foi localizado conduzindo a motocicleta utilizada nas ações criminosas, com ele foi encontrado e apreendido um simulacro de pistola.
Já a Polícia Militar localizou o segundo suspeito, no bairro
Caseb, em posse de um veículo roubado. De acordo com a ocorrência, o
investigado confessou o crime e indicou o local onde estavam escondidas outras
motocicletas. No imóvel indicado, as equipes recuperaram mais dois
veículos. Conforme as apurações, pelo menos seis motocicletas foram
roubadas no período de 11 dias, sendo quatro delas recuperadas durante a
operação integrada.
Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes (CENFLAG/Feira de Santana) e foram submetidos aos procedimentos legais de praxe. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça.
