O prefeito José Ronaldo de Carvalho empossou, na manhã desta segunda-feira (04), mais 11 servidores públicos concursados para o preenchimento de vagas na Prefeitura de Feira de Santana. Durante a solenidade, no Paço Municipal Maria Quitéria, também anunciou a convocação de mais 208 concursados aprovados no concurso público.
Foram empossados para assumir imediatamente as funções: duas enfermeiras, quatro técnicas de enfermagem, dois professores de arte, uma professora de geografia e duas pedagogas.
Além dos empossados, o prefeito José Ronaldo também anunciou a publicação, no Diário Oficial do Município de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br), edição desta terça-feira (05), da convocação de mais 208 servidores.
No Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira
(05), será publicada a convocação de 208 novos servidores para o município de
Feira de Santana, distribuídos entre: 03 administradores, 60 agentes
comunitários de saúde, 03 agentes de trânsito, 02 almoxarifes, 02 analistas
jurídicos, 10 assistentes administrativos, 15 assistentes sociais, 02 auditores
fiscais, 05 contadores, 05 coordenadores administrativos, 10 enfermeiros, 01
engenheiro ambiental, 03 engenheiros civis, 01 engenheiro de trânsito, 01 engenheiro
químico, 05 fiscais de serviços públicos, 05 guardas municipais, 10 motoristas
de ambulância para o SAMU, 08 orientadores sociais, 19 pedagogos, 15
psicólogos, 20 técnicos de enfermagem e mais 01 geólogo.
Até o momento, já foram convocados 398 professores e 10 intérpretes de Libras, totalizando 408. Desses, 308 já tomaram posse. “Hoje estamos anunciando a convocação de mais 31 professores. Como estamos comprometidos em garantir professores em sala de aula, reafirmamos nosso desejo de realizar um novo concurso público. Solicitei ao secretário de Educação, Pablo Roberto; à secretária de Administração, Sandra Peggy; e ao procurador do Município, Guga Leal, que agilizem esse processo”, afirmou o prefeito.
Durante a solenidade, também estiveram presentes, além do vice-prefeito e secretário Pablo Roberto, os secretários de Administração, Sandra Peggy; de Saúde, Rodrigo Matos; de Comunicação, Joilton Freitas; de Planejamento, Carlos Brito; e o procurador Guga Leal, além dos vereadores Jean Caverna, Ismael Bastos, Marcos Carvalhal e Jurandy Carvalho.
Com informações da Secom